Limonada no Twitter

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Leandro Sapucahy- Cantando Roberto Ribeiro (2009).








Estive escutando esse cd hoje, no caminho de volta para casa. Ficou na cabeça as principais músicas do Mestre Roberto Ribeiro, e como o Sapuchay mandou bem na interpretação. Criticando um pouco o cd, tive a impressão de que Sapucahy não deu um toque de originalidade e ai ficou muito mais parecido com um “diogo nogueira” cantando poder da criação, se é que vocês me entendem.

Mas sem dúvida o repertório escolhido teve muito bom gosto, o resultado foi digno ao tamanho do Mestre Roberto Ribeiro. Sapucahy canta grandes sucessos como , Tempo Ê, Todo Menino É um Rei, Propagas, Vazio, Amor de Verdade, Meu Drama e o mais que carimbado  samba, Acreditar. Mostra ao publico pérolas como Isso Não São Horas (Chiquinho, Xangô da Mangueira e Catoni), Só Chora Quem Ama (Wilson Moreira e Nei Lopes) e Triste Desventura (Monarco e José Mauro). Canta ainda Estrela de Madureira, samba enredo do Império Serrano de 1975 composto por Acyr Pimentel e Cardoso.

Apreciem, Leandro Sapucahy Cantando Roberto Ribeiro (2009)





Tracklist

1. Estrela de Madureira
2. Acreditar
3. Amar Como Eu Te Amei
4. Tempo Ê
5. Todo Menino é um Rei
6. Propagas
7. Isso Não São Horas
8. Nega do Peito
9. Só Chora Quem Ama
10. Triste Desventura
11. Vazio (Está Faltando Alguma Coisa em Mim)
12. Amor de Verdade
13. Ingenuidade
14. Meu Drama (Senhora Tentação)

Download

Nenhum comentário: