Limonada no Twitter

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mig Martins, De Cara- (2011).







Apresentando, Mig Martins. Me amarrei nesse cd, levada Soul Carioca com Samba... Suingado Compartilhando!



"O som carioca de Mig Martins
Músico lança primeiro trabalho solo
por Beto Feitosa


Compositor, músico experiente, produtor e arranjador, Mig Martins estreia seu trabalho solo com o CD De cara. Lançamento do selo Multifoco Música, o álbum apresenta dez composições inéditas passando por leque de ritmos variados sem perder o bom suingue do músico.

Cantor tímido, Mig Martins se sai bem com samba suingado logo na primeira música, Meu medo, parceria com Victor Gottardi temperada com ótimos metais. Também visita o xaxado nordestino em Desinteligência artificial e segue em Quando toco o forró. Mostra um rock-funk em Depois da curva, parceria com o pai Tono Carvalho. Junta uma espécie de polca-cartoon em Vovô, com Leandro Joaquim, e finalizando com ares samba-jazzy em Rio de Janeiro Babilônia, levantando na parceria com João Bittencourt o estandarte do álbum: Rio de Janeiro tem de tudo, define de portas abertas no retrato da cidade.

Com cerca de 15 anos de atividade artística Mig Martins tem extenso currículo. Inclui participações na nobre Itiberê Orquestra Família, do contrabaixista Itiberê Zwarg, passagens pelo teatro, pelo circuito de bares da Lapa e participando do ótimo grupo Sobrado 112. Recentemente participou da produção do primeiro CD da cantora Gabi Buarque.

Sua estreia solo mostra a cara do músico e do compositor carioca, juntando influências musicais e ritmos variados. Tem samba, forró, rumba, funk, o reggae e o blues, define na letra da última música. Seu som carioca conquista pelo suingue e letras urbanas."



Apreciem, De cara- 2011.












 
(Rio de Janeiro Babilônia)

Tracklist
1– Meu Medo (Mig Martins e Victor Gottardi)
2– De Cara  (Mig Martins, Zé’ (Mig Martins)
3– Eu queria ser o mar (Mig Martins)
4– Desinteligência artificial (Mig Martins)
5– Quando toco forró  (Mig Martins, João Bittencourt)
6– Depois da chuva (Mig Martins e Tono Carvalho)
7– Zé (Mig Martins)
8– Estrela de primavera (Mig Martins)
9– Vovô (Mig Martins e Leandro Joaquim)
10– Rio de Janeiro Babilônia (Mig Martins, João Bittencourt)

Download
Mediafire

Um comentário:

radioaparelhagembrasil disse...

SALVE MOÇADA DO LIMONADA PODERIA POSTA DE NOVO ESTE LINK DO MIG MARTINS ..CONHECE CAMARADA GENTE BOA NUM SHOW NA CAPITAL PARAENSE..