Limonada no Twitter

terça-feira, 1 de março de 2011

Paulinho da Viola- Foi um rio que passou em minha vida (1970)




Paulinho da Viola em 1970, lançou um de seus maiores sucessos, a composição "Foi um rio que passou em minha vida", que dá título ao disco. No LP despontaram também outras faixas como "Tudo se transformou", regravada posteriormente por Caetano Veloso.  Sou suspeito de recomendar qualquer coisa do Paulinho da Viola, pois sou fã como já disse em outros post, da genialidade, do sentimento e de tudo mais que ele escreve. Sinceramente, recomendo todo o disco, só peço aos ouvintes que ouçam com carinho as letras e as melodias deste singular trabalho.

Apreciem, Foi um rio que passou em minha vida, 1970



Tracklist
1- Para não contrariar você (Paulinho da Viola)
2- O meu pecado (Zé Keti)
3- Estou marcado (Paulinho da Viola)
4- Lamentação (Mauro Duarte)
5- Mesmo sem alegria (Paulinho da Viola)
6- Foi um rio que passou em minha vida (Paulinho da Viola)
7- Tudo se transformou (Paulinho da Viola)
8 - Nada de nôvo (Paulinho da Viola)
9- Jurar com lágrimas (Paulinho da Viola)
10- Papo furado (Paulinho da Viola)
11- Não quero você assim (Paulinho da Viola)
12- Sinal fechado (Paulinho da Viola)
13- Ruas que sonhei (Paulinho da Viola)

Download
Mediafire

Fonte de pesquisa: http://www.dicionariompb.com.br/paulinho-da-viola

Nenhum comentário: