Limonada no Twitter

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ismael Silva - Programa Ensaio Tv Cultura.



Alguns dias atrás publiquei uma crônica interessante sobre Ismael Silva, um olhar diferente sobre a santidade que a grande maioria denota a alguns sambistas antigos. dando continuidade:


A MÚSICA BRASILEIRA DESTE SÉCULO POR SEUS AUTORES E INTÉRPRETES - ISMAEL SILVA.


Apreciem!


Tracklist
01- Não Há (Nilton Bastos - Ismael Silva - Francisco Alves)
02- Meu Único Desejo (Ismael Silva)
03. Receio (Ismael Silva)
04- Me Faz Carinhos (Não Me Faz Carinho) (Ismael Silva - Francisco Alves)
05- Amor de Mandro (Ismael Silva - Francisco Alves)
06- Arrependido (Ismael Silva)
07- Quem Não Quer Sou Eu(Ismael Silva - Noel Rosa)
08- Para Me Livrar do Mal (Ismael Silva - Noel Rosa - Francisco Alves)
09- Adeus (Ismael Silva - Noel Rosa - Francisco Alves)
10- Como é Chato a Gente Ser Bonito (Ismael Silva)
11- Antonico (Ismael Silva)
12- Se Você Jurar (Nilton Bastos - Ismael Silva - Francisco Alves)


Download
Mediafire

Nenhum comentário: