Limonada no Twitter

domingo, 24 de outubro de 2010

Martinho, aquele lá da vila de Noel!







Meu destino eu moldei
Qualquer um pode moldar
Deixo o mundo me rumar 
Para onde eu quero ir
Dor passada não me dói
E nem curto nostalgia 
Eu só quero o que preciso
Pra viver meu dia a dia

Ouvir as músicas do Martinho da vila é sem duvidas ouvir a sua história de vida  em melodias, acordes de cavaquinhos e batuques com direito a todas as lembranças  Africanas.
Letras como disritmia, casa de bamba, renascer das cinzas, tom maior e pra que dinheiro remete a um carismático, mulherengo e acima de tudo um Martinho otimista. Tipicamente carioca!

Martinho da vila, O pequeno Burguês, bom cd/dvd, eu tenho e recomendo! Histórias sobre a GRES Vila Isabel, aventuras e desventuras dos seus 70 anos de vida regada a samba, Campari e risadas!

No fundo, no fundo todos nós temos certeza que o Martinho da Vila não precisa se escorar no seu passado de glória, pois ainda há inspiração para futuros sambas. A história continua.


Escute o cd:


















Download

Um comentário:

Lele disse...

Hahaaha... finalmente alguém apaixonado por música "boa", pra resgatar um pouco da nossa raíz..
Viva o Samba!