Limonada no Twitter

sábado, 28 de maio de 2011

Toninho Geraes - Preceito (2009).








Quem nunca cantarolou, até pra fazer gozações com algum amigo, a música Muheres? Já tive mulheres de todas as cores/ De várias idades, de muitos amores/ Com umas até certo tempo fiquei / Prá outras apenas um pouco me dei. Ou ainda, Seu Balancê? Seu tempero me deixa bolado é um mel misturado com dendê/ No seu colo eu me embalo eu me embolo até numa casinha de sapê/ Como é lindo o bailado debaixo dessa sua saia godê/ Quando roda no bamba-querer, fazendo fuzuê... Pago pra ver, é outra música que fez sucesso na voz do Zeca, e também é dele, Pago Prá Ver Você rogar a minha volta/ Minha revolta Tá na tua ingratidão / Quem deu amor Quem se entregou/ Não merecia/ uma partida Sem deixar explicação...

O cantor e compositor de peso, Toninho Geraes tem mais de 200 músicas gravadas por nomes como Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Agepê, Aline Calixto. No ano de 2009 lançou o CD Preceito no qual interpretou diversas composições inéditas e regravações de seus sucessos, como Pago pra ver, Seu balancê, Partido remendado entre outras.

Apreciem, Toninho Geraes- Preceito.





Tracklist

1- São Longuinho (Toninho Geraes)
2- Comida mineira (Paulinho Rezende e Toninho Geraes)
3 - Pago pra ver (Nelson Rufino e Toninho Geraes)
4- De bar em bar (Franco) — participaçâo: Moacyr Luz
5 - Samba na veia (Toninho Geraes)
6- Amor e festança (Adalto Magalha e Toninho Geraes)
7- Preceito (Roque Ferreira e Toninho Geraes)
8- De maré (Roque Ferreira e Toninho Geraes)
9- Oxóssi (Roque Ferreira)
10- Choro de alegria (Serginho Meriti e Toninho Geraes)
11- artido remendado (o rato roeu) (Naval e Toninho Geraes) — participaçâo: Dunga
12- Desacerto (Fabinho do Terreiro, Randley Carioca e Toninho Geraes)
13- Seu balancê (Paulinho Rezende e Toninho Geraes)
14- Alma bohemia (Toninho Geraes)

Download
Mediafire

Nenhum comentário: