Limonada no Twitter

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cartola - Cartola II (1976).



Em 1976, pelo selo Marcus Pereira, Cartola gravou o seu segundo LP, nele a famosa, O mundo é um moinho, acompanhado ao violão por Guinga, então um rapaz de apenas 20 anos, mas já um talentoso instrumentista. Ainda nesse disco, interpretou suas composições Minha, Sala de recepção, Aconteceu, Sei chorar, Cordas de aço e Ensaboa. Gravou também as canções Preciso me encontrar, de Candeia, Senhora tentação, de Silas de Oliveira e Pranto de Poeta, Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito.Um disco rico, belas composições, de todas a minha preferida é Peito Vazio, do próprio Cartola e Elton Medeiros.

Apreciem, Cartola - Cartola II (1976).


   
Tracklist
1- O mundo é um moinho (Cartola)
2- Minha (Cartola)
3- Sala de recepção (Cartola)
4- Não posso viver sem ela (Bide, Cartola)
5- Preciso me encontrar (Candeia)
6- Peito vazio (Élton Medeiros, Cartola)
7- Aconteceu (Cartola)
8- As rosas não falam (Cartola)
9- Sei chorar (Cartola)
10- Ensaboa (Cartola)
11- Senhora tentação (Silas de Oliveira)
12- Cordas de aço (Cartola)

Download

Nenhum comentário: