Limonada no Twitter

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Martinho da Vila, Tá Delicia, tá gostoso (1995).







Martinho José Ferreira, Sargento Martinho, Martinho da Boca do Mato, Martinho da Vila, Martinho das causas negras. Martinho da lusofonia.... Martinho escritor. Martinho do samba, Martinho, nascido em 12/2/1938 em Duas Barras, interior do RJ, que hoje completa 73 anos.

Com apenas 13 anos, no subúrbio do rio, no bairro da agua santa  eu trago as  boas lembranças do meu avô colocando seu primeiro aparelho de cd pra funcionar e com todo o carinho, e o maior cuidado, colocava no volume máximo o cd  do Martinho,  Tá delícia, tá gostoso, lançado em 1995, este cd teve um grande sucesso com as músicas Cuca maluca, Devagar, devagarinho, e Mulheres, de autoria de Toninho Gerais. O cd atingiu a marca de mais de um milhão e meio de cópias vendidas.


Apreciem: Tá delícia, tá gostoso, 1995




Tracklist
1- Mulheres (Toninho Geraes)
2-  Cuca Maluca (Gracia do Salgueiro)
3 -  Namoradeira (Grazielle , Roque Ferreira)
4-  Devagar, devagarinho (Eraldo divagar)
5- Tá delícia, tá gostoso (Alceu Maia , Zé Catimba)
6-  Por favor me ajude (Alceu Maia , Martinho da Vila)
7- Tô vendo  que você me quer (Grazielle , Roque Ferreira)
8- Nao rolou, Mas vai rolar (Chocolate da Bahia , Nelson Rufino)
9-  Um ai, ai Meu amor pro (Paulinho da Aba , Agrião , Tunico Ferreira)
10- O gurufim do Cabana: (Cabana)
11- A Estrela Brilha (Maurição, Beto Sem Braço)
12-  Em Memória de Candeia 

Download

Nenhum comentário: