Limonada no Twitter

domingo, 12 de dezembro de 2010

João Martins - Receita pra amar (Ivone Lara, André Lara e João Martins)





Resenha de domingo a noite? me preparando pra dormir e começar mais uma semana?

João Martins, amigo de facebook ....rs  Jovem sambista, filho do músico e produtor Wanderson Martins, João está lançando seu primeiro disco com belas composições, Juizo que dá samba, confesso que estou ansioso em ouvir o próximo trabalho dele. Juizo que dá samba conta 12 sambas inéditos e autorais e com a participação da grande Dama Dona Ivone Lara e do Grupo Galocantô. 


Pois é minha amiga minha colega,  sente o clima, ouve essa música dele e da Dona Ivone Lara, Receita pra amar.

Bom Domingo!







Receita pra amar  (Ivone Lara – André Lara e João Martins)

Pensar em nós, um riso vem.
O doce mel do querer bem.
Afasta a tristeza, me deixa no ar.
Lembrar do teu sabor.
Confunde a boca.
Que pede um beijo teu, paixão tão louca.


I lá, laraiá, laraiá.
I lá, laraiá, laraiá.


E temperar o meu viver.
Calor pra lentamente cozinhar.
Não deixe passar do ponto pra não desandar.
Eu vou fazer o que for.
Seguindo a receita pra amar.
Mas uma pitada de ti é tão bom.
Pro meu paladar.

.


Se quiser saber mais:
http://sambajoaomartins.blogspot.com/

Nenhum comentário: