Limonada no Twitter

sábado, 11 de dezembro de 2010

Beth Carvalho - Mundo melhor (1976)







Já falei em outros post sobre a Beth, não tem nem mais o que apresentar, só mais um bom disco da Madrinha. Em 1976, produzida por Rildo Hora, lançou pela RCA o LP Mundo melhor, no qual despontaram os sucessos "As rosas não falam", de Cartola e Mundo melhor, de Pixinguinha e Vinicius de Moraes. 

Atenção especial as músicas: Antes ele do que eu e Com a vida que pediste a Deus.

Apreciem Mundo melhor, 1976




Tracklist
1- Antes ele do que eu (Paulinho Soares)
2- Se você quiser (Gracia do Salgueiro)
3- Quero alegria (Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho)
4- Volta pro morro (Martinho da Vila)
5- As rosas não falam (Cartola)
6- Cavaquinho camarada (Ruy Quaresma)
7- Te segura (Neizinho, Wilson Moreira)
8- Salário mínimo (Alvarenga, "O samba falado")
9- Meu escudo (Délcio Carvalho, Noca da Portela)
10- Divina é a música (Osório Lima)
11- Com a vida que pediste a Deus (Ismael Silva)
12- Mundo melhor (Vinicius de Moraes, Pixinguinha)

Download

2 comentários:

Lucas disse...

Morreu, o nosso amor morreu
Mas cá pra nós, antes ele do que eu!

e coisa boa, obrigado! : )

Isaac disse...

muito bom né meu amigo!! dê sugestões!! siga-nos!! abraços!